terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pentel Série Graphlet "500"

Este post apresenta a série de lapiseiras considerada por mim a mais elegante dentre todas.

Esta série foi meu primeiro contato com as lapiserias da pentel das séries profissionais. Embora o corpo destas lapiseiras seja ainda muito leve, elas ja apresentam uma parte em metal no local onde apoia-se os dedos e neste mesmo lugar um indicador de grafite. O corpo de plastico juntemente com o resto todo de metal porém de forma discreta é o que torna esta lapiseira única dentre todas. A série Original ainda possuia a versão 0.4mm que possuia a cor verde no topo da tampa. Esta série ja apresenta um seletor de grafite mais sensível.

Eu por enquanto possuo apenas a 0.5mm que era utilizada pelo meu Pai em sua faculdade de engenharia. Um presente muito especial para minha coleção.

Grafite        - 0.3mm, 0.4mm, 0.5mm, 0.7mm e 0.9mm
Corpo        - Plástico com apoiador de dedos metálico, tampa metálica
Variações   - Nenhuma
Data           - 1990
Fabricação - Japão

Clique para dar Zoom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário