segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pentel Série Collection

Olá pessoal,

passei um tempo grande sem postar por falta de tempo e também porque tive outras prioridades =). Recentemente fui até Blaneário Camburiú onde minha esposa apresentou em um congresso de arquitetura na UNIVALI. Enquanto esperávamos o congresso eu fui até a papelaria de dentro da universidade e comprei a pentel P205 da série Collection ouro. Esta lapiseira segue as mesmas características das lapiseiras da série P200,porém esta edição collection relançou em preto e ouro os 4 tamanhos tradicionais de grafite.

Provavelmente a partir deste post irei começar a vir mais constantemente ao blog e atualizar as informações e a coleção.

Como sempre é só clicar na foto para dar zoom.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei dessa linha sharp da pentel, essa Collection dourada é a mais bonita de todas na minha opinião, já até encomendei uma 0.9 e outra 0.7 da edição limitada com a bandeira do Brasil. Agora to até pensando em começar uma coleção também. haha

    ResponderExcluir